Postagem em destaque

Links para a obra do Rahmati

Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :) Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem. ...

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Links para a obra do Rahmati


Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :)

Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem.



--------------------------------------------ROMANCES--------------------------------------------



Meu primeiro romance. Uma fantasypunk  uma fantasia com elementos de outros estilos, como ficção científica, fantasia urbana e história alternativa.
448 páginas, autopublicado, 2016. Sinopse:
O ano de 995 d.C. não será facilmente esquecido por Acqua.
Nesse ano, o clima enlouqueceu. Um demônio antigo causou genocídios na Índia, no Congo e na Finlândia. A Infinita Guerra entre os impérios do Japão e da América do Norte se tornou a Segunda Guerra Mundial, com a morte de milhares de pessoas em um grande evento esportivo no império da América do Sul. Os refugiados de Gaza viram seu lares serem varridos pelos ventos de morte de um espectro. E tudo isso acontecer no mesmo ano não foi, naturalmente, uma coincidência. O epicentro de todos esses eventos foi uma dezena de pessoas, coagidas a estar juntas, reunidas pelos deuses... ou por aquela força maior chamada de destino?
Talvez o ano de 995 devesse ser, na verdade, esquecido, ao fim de tudo.

ADQUIRA AQUI:


Para adicioná–lo no Skoob, clique aqui.
Para adicioná–lo no Goodreads, clique aqui.

*


Meu segundo romance, dessa vez um de ficção realista. Lançado para concorrer no Prêmio Kindle.
187 páginas, autopublicado, 2017. Sinopse:
Ellijah descobre que gosta de fotografar ao ganhar de Lorena, sua esposa, um celular que tira fotos. E melhor ainda: ele percebe que tem tino para a coisa. Ao mesmo tempo, o português Maximilian surge em sua vida e se torna um amigo, ampliando, com seu modo diferente de ver o mundo, seus horizontes fotográficos. Mas esse é um “hobby” que toma dinheiro — e sua esposa começa a apresentar uma doença misteriosa. O dinheiro não será suficiente para cuidar de tudo, e Élli precisa escolher entre seu novo sonho — ser um fotógrafo de natureza — ou abrir mão de tudo por Lorena. O problema é que ele nunca foi muito bom em tomar decisões.

ADQUIRA AQUI:


Para adicioná–lo no Skoob, clique aqui.


------------------------------------CONTOS STAND–ALONE------------------------------------


Esse conto foi publicado avulso, num universo próprio — stand–alone — na Amazon, baratinho, para que os leitores possam conhecer minha escrita — e é um conto de FC pura, um dos poucos que eu escrevi que é “puro” em algum gênero.



-------------------------------------CONTOS EM REVISTAS-------------------------------------


Conto: Noturno Deserto


Um conto de fantasia, no passado longínquo do mundo de Acqua, palco de meu primeiro romance, e que saiu na revista Trasgo #10, em 2016.



Conto: Apreensão


Um conto realista, jogando luz num aspecto desagradável dos nossos dias atuais, que foi escolhido para integrar a primeira edição especial da revista Gueto, intitulada Civilização e barbárie.

Em 2017, esse conto ficou em 5.º lugar no Prêmio Cataratas de Contos e Poesias, dentre 562 contos concorrentes.



-----------------------------------CONTOS EM ANTOLOGIAS----------------------------------


Esses são os meus contos que saíram em antologias (ou coletâneas, como preferirem).

Conto: E tudo vai ficar pior


Publicado na primeira coletânea de contos do site Mitografias, chamada Mitos modernos, o conto E tudo vai ficar pior é outro excerto do mundo de Acqua, e se passa após os eventos de O arquivo dos sonhos perdidos e de sua continuação ainda não publicada.

Essa coletânea foi lançada em 2017.



Conto: Enquanto vagueio pelas cinzas do mundo


Essa foi a primeira coletânea dos contos que eu e o Lucas Rafael Ferraz publicamos no site Leitor Cabuloso em 2017. Assim, publiquei nela esse conto, que não sei se é de fantasia, horror ou suspense.



--------------------------------------CONTOS DO DRAGÃO--------------------------------------


Esses cinco contos foram publicados pela editora Draco, também em 2016.


My shadow plan é um conto fantasypunk; um capítulo extra do romance O arquivo dos sonhos perdidos, onde os protagonistas têm que resolver um mistério em uma cidade amaldiçoada, onde chove o tempo todo.




Nil é um conto de fantasia inspirado em Neil Gaiman, e quase uma fábula sobre como encarar a morte.




Kamerorkester é um conto de terror urbano, onde o protagonista deve escolher se vai se tornar o herói ou o vilão de sua própria história.




Aquecimento global (Em fogo alto) é um conto de distopia fantástica com um toque de comédia — e onde a protagonista descobre uma explicação curiosa para o calor que enfrentamos nesses últimos tempos.




Paid in full é um conto de ficção científica, onde o protagonista tenta uma nova chance para salvar quem ama.



-------------------------------------CONTOS NO WATTPAD-------------------------------------


Esses contos foram publicados em 2016 e 2017, e são para leitura gratuita. São contos pequenos demais para ser justo cobrar por eles, ou fanfics com personagens cujos direitos pertencem a terceiros.


Lugar nenhum é um conto de fantasia, também passado em Acqua, mundo do romance O arquivo dos sonhos perdidos, que é uma versão do nosso mundo — aqui, mais precisamente do Nordeste brasileiro.




Into blue é um miniconto que pode ser de fantasia, de ficção científica, ou outra coisa, onde o protagonista se vê numa situação inesperada... mas não indesejada.




Sob as brumas repousa o inominável é uma ficção distópica baseada no universo Pokémon, onde agora as batalhas pokémon são consideradas crimes de maus-tratos contra os animais — como agora eles são chamados.



1963 é um conto que imagina o que aconteceu no passado dos personagens do seriado Chaves, oito anos antes de eles irem parar na vila.




O dia perfeito é um conto de ficção distópica, mas não arrisco dizer o quanto no futuro, onde o protagonista vive seu dia mais esperado.



Milésimo é um miniconto introspectivo e, a meu ver, necessário.




Alameda Arnold, 31.967 é um conto que mostra as misérias na vida de um homem bem na época do Natal. Foi escrito para o concurso de contos de Natal do podcast Wattcast e ficou em 2.º lugar.



Uma recorrente decepção é um conto que imagina o porquê de um evento aparentemente sem sentido em um famoso jogo de videogame.

A distância e a espera é um miniconto de ficção científica sobre o amor altruísta, aquele verdadeiro, que não pede nada em retorno.



Falha crítica é um conto que explica um grande mistério atual: por que todas as adaptações de videogames para o cinema são, no máximo, assistíveis?


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário