Postagem em destaque

Links para a obra do Rahmati

Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :) Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem. ...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sobre as listas


Lá embaixo, ao pé do blog, coloquei duas listas de livros - uma dos livros que já li, e uma dos que quero ler.

Por enquanto, a lista dos que já li está maior (e tem muita coisa que já li e não me lembro), mas a outra está crescendo vertiginosa e assustadoramente... E a cada podcast ou artigo que leio me faz aumentar mais um ou dois itens nela... Vai ser difícil cumpri-la =) (Qualquer dia falo mais sobre os livros que mais gostei de ler e sobre os que mais quero ler.)

Tenho especial carinho pelos autores nacionais - tanto que minhas últimas duas compras foram Leonel Caldela e Jorge Lourenço. Talvez por eu ser um autor ainda não publicado, quero aumentar as vendas deles e consequentemente o cenário da literatura nacional? Não exatamente, ou sim em partes. Dou sim preferência a autores nacionais, mas podem ter certeza de que se fossem histórias desinteressantes ou se, na breve folheada e leitura de alguns parágrafos na livraria, percebesse que o autor não escreve bem... eles ficariam mofando lá mais um pouquinho =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário