Postagem em destaque

Links para a obra do Rahmati

Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :) Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem. ...

sábado, 23 de janeiro de 2016

Creio


Creio na amizade que não pede; dá
Creio no amor, sem condições
Creio na humildade de quem sabe ganhar
Creio na honra sem uniforme nem deus

Não creio em um altar que salve minha fé
Ser honesto é melhor que um céu cheio de hinos
Não creio em um líder que dirija meus pés
Meu rei é minha vontade, minha pátria, meu lar

Sei que existe um lugar, mais além, entre as estrelas
Onde nascem os versos que eu nunca pude encontrar
Onde a alma dá a luz e ao parir nasçam beijos
Com lábios de esperança eu creio em ti, creio em mim

Sei que existe um lugar onde encontrar um beijo perdido
Onde nascem os sonhos e chamam uma oportunidade
Onde fazer-te amor seja morrer dentro de seu corpo
Creio em uma carícia, creio que exista esse lugar

Creio na paixão, ela é minha voz
Creio que ao final te encontrarei...



Mägo de Oz - Creo (La voz dormida pt. II)

2 comentários: