Postagem em destaque

Links para a obra do Rahmati

Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :) Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem. ...

terça-feira, 8 de março de 2016

E meus primeiros filhos nasceram!


Que emoção é ver os primeiros filhos nascerem...! Ou melhor, serem publicados, no caso! Agora eu posso dizer em bom tom: sou um escritor. Profissional. Publicado. :)

Minhas primeiras publicações são cinco contos, saindo pelo selo Contos do Dragão da Draco, a editora que mais dá atenção, no momento, aos autores de ficção fantástica brasileiros. Eles estão disponíveis em e-book, para os principais e-readers do mercado. (Estão todos baratinhos, R$ 2,99 cada um.) Você pode encontrá-los aqui: Amazon (Kindle) | Cultura (Kobo) | Saraiva (Lev)

São eles:




Kamerorkester é um conto de terror, onde o protagonista deve escolher se vai se tornar o herói ou o vilão de sua própria história. Aquecimento global (Em fogo alto), por outro lado, é humorístico, e dá uma explicação curiosa para o calor que enfrentamos nesses últimos tempos. Paid in full é uma ficção científica, onde o protagonista tenta uma nova chance para salvar quem ama. Nil é uma fantasia, quase uma fábula, sobre como encarar a morte, e My shadow plan é uma aventura fantástica que se passa no mesmo mundo do meu primeiro romance. Nele, os protagonistas têm que resolver um mistério em uma cidade amaldiçoada, onde chove o tempo todo.

Vou dizer mais uma vez: como é boa a sensação de ver seu próprio nome na capa de algo, publicado, como autor... Claro que ainda há um longo caminho pela frente, mas o primeiro passo foi dado!

2 comentários: