Postagem em destaque

Links para a obra do Rahmati

Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :) Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem. ...

segunda-feira, 31 de março de 2014

Fim da Parte I (com duplo sentido)


Finalmente terminei a Parte I de minha jornada - com dois sentidos reais: o primeiro, onde se lê que terminei literalmente a Parte I de meu primeiro romance, trabalhado, escrito e reescrito desde 2006. A Parte II será reescrita agora, mas o foco é na I mesmo, por enquanto.

A segunda interpretação é que a primeira parte da minha carreira enquanto escritor (a primeira parte de inúmeras, inumeráveis partes) está satisfatoriamente concluída - eu acho: apresentar às editoras um produto bem acabado, bem escrito e devidamente revisado.

Daqui para frente, meus amigos, só os deuses podem dizer o que vai virar =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário