Postagem em destaque

Links para a obra do Rahmati

Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :) Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem. ...

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CabulosoCast #188 — Eu :)


E quão grande não é a minha emoção em ver, bonitinho, lá no meu agregador de podcasts, o episódio 188 do inexorável, do indefectível, do inoxidável CabulosoCast  que trata do meu primeiro romance O arquivo dos sonhos perdidos...!


Nesse episódio, o host substituto Lucas Ferraz, o host do podcast LivroCast, Marcelo Zaniolo, e a mente megalomaníaca do mal André Wallace do site Anime-se, me entrevistam e falam sobre o meu livro, sobre as minhas inspirações, sobre minha escrita e puxam o saco de uma maneira agradavelmente incômoda, rs. Claro que eu queria ter gravado também com o Lucien o Bibliotecário, mas ele estava lá em espírito afinal ;)

Enfim. Para ouvir o programa, é só clicar no “episódio 188" ali no primeiro parágrafo, baixar o programa e dar o play — ou tacar no celular pra ouvir na rua, é em mp3 mesmo. Se quiser usar um agregador, baixe um para o seu celular (como Podcast Addict, ou Podcast Republic, que é o que eu uso, ou qualquer outro), assine o CabulosoCast e baixe o referido episódio.

Daqui dois dias — no dia 02 de dezembro de 2016 — vocês também poderão comprar o livro, é só esperar que eu disponibilizo os links :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário