Postagem em destaque

Links para a obra do Rahmati

Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :) Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem. ...

domingo, 2 de abril de 2017

O Templo dos Ventos, de Marcelo F Zaniolo


Tive o imenso prazer de ser leitor beta e editor da incrível obra de fantasia nacional que foi lançada agora em 31 de março — A trilogia dos pássaros vol. 1: O Templo dos Ventos, do meu amigo Marcelo F. Zaniolo!


O romance de estreia do Marcelo é uma aventura verdadeiramente refrescante no cenário da literatura fantástica nacional.

Não copia nada de ninguém e não é previsível; se inspira, sim, em coisas que o autor gosta, e isso se reflete totalmente no texto: é divertido, fluido e empolgante. Não deve nada a qualquer autor já estabelecido.

A aparente simplicidade da trama é, na verdade, seu ponto mais forte — em tempos de histórias com viradas e plots freneticamente complexos, ler O Templo dos Ventos areja o cérebro e aquece o coração. Além disso, não tem como não gostar de todos os personagens… E é um dos poucos livros que me lembro de ter lido em que o narrador não é o personagem principal!

Como eu disse na retrospectiva de 2016, O Templo dos Ventos foi uma das minhas melhores leituras do ano, que não foram poucas!

Parabéns ao amigo Marcelo, e fique sabendo que estou muito ansioso para ler a continuação, hein :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário