Postagem em destaque

Links para a obra do Rahmati

Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :) Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem. ...

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Um trecho marcante de Joseph Fink & Jeffrey Cranor


Como editora do Diário de Night Vale nas últimas três décadas, Leann presenciara a popularidade constante e o repentino declínio do jornalismo impresso. 
Muitas de suas ideias tinham uma boa relação custo–benefício (reduzir para quatro edições por semana). Algumas pareciam ideias boas, mas falhavam por razões inesperadas (substituir as edições nos jornaleiros por leite semidesnatado, que, ao que parece, estraga depressa ao sol). E algumas eram extremamente bem–sucedidas (atacar blogueiros independentes com machadinhas). 
A última era uma decisão controversa, pois atacar uma pessoa com uma machadinha (ou com qualquer outra coisa) é tecnicamente um crime. Mas Leann contornava a situação usando argumentos semióticos com a polícia sobre a diferença entre um ataque e um plano de negócios. “Eu tenho um diploma de MBA", dizia ela com frequência aos oficiais de polícia. Poucos policiais têm MBA, por isso eles raramente discutiam com ela."

Joseph Fink & Jeffrey Cranor — Welcome to Night Vale



Nenhum comentário:

Postar um comentário