Postagem em destaque

Links para a obra do Rahmati

Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :) Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem. ...

sábado, 10 de janeiro de 2015

Um trecho marcante de Luiz Bras


“Pra onde nós vamos?", Vermelho quer saber.

“Eu não quero sair da vila, eu gosto daqui", Fantasma choraminga.

O gesto violento de Gasoso realmente conseguiu me assustar. Tribliliques veiveivêm sobre mim.

Eu estou com muito medo.

E o medo intensifica tudo: as cores, os cheiros, os sons, os sabores, os toques. Tudo vibra, tudo solta vapor. o medo amplifica a força e a temperatura da brisa e o brilho dos objetos próximos e distantes. Os anéis de Saturno parecem bem mais próximos e instáveis agora, eles parecem prestes a se romper e a esfarelar na atmosfera. Tudo emite sinais elétricos, tudo revela seus poros. O medo faz as emoções dominarem o pensamento, a volúpia é traiçoeira, minha boca está seca. Eu odeio Gasoso. Eu amo Gasoso. Meu ódio e meu amor cobrem toda a Paisagem, todos os seres orgânicos, todos os minerais.

Vida, Vermelho e Fantasma me seguem até a rua.
Luiz Bras - Paraíso líquido, 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário