Postagem em destaque

Links para a obra do Rahmati

Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :) Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem. ...

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Um trecho marcante de Stuart Moore


— Tony Stark?
Tony virou-se a tempo de ser atingido no rosto por uma cusparada.

Seu canalha asqueroso!

A mulher estava chorando abertamente, lágrimas escorrendo pelo rosto. Peter já ia segurá-la, mas Tony levantou a mão.

Happy Hogan já estava atrás da mulher.

— Senhora, vou pedir que se retire — e colocou a mão gorda no ombro dela.

— De onde? Do funeral do meu filho? — ela sacudiu furiosamente o ombro para que ele retirasse a mão. — Ele é quem deveria ser expulso daqui.

Tony fez uma careta e enxugou o rosto.

— Senhora, entendo que esteja chateada. Mas as... trágicas ações dos Novos Guerreiros não têm nada a ver comigo.

— Ah, é? E quem financia os Vingadores? Quem há anos vem dizendo para a garotada que eles podem viver fora da lei, contanto que usem trajes?

Peter Parker limpou a garganta.

— Eu, hã, não acho que o Sr. Stark tenha dito isso.

— Policiais precisam treinar e carregar distintivos — continuou a mulher —, mas isso é chato demais para Tony Stark. Você só precisa de alguns poderes, pose de machão e pronto! Conquistou um lugar na supergangue particular do Sr. Bilionário.

Tony abriu a boca para falar e então, aconteceu algo que só havia acontecido uma vez com ele. Ficou completamente sem palavras.

Ela está certa, ele percebeu.

Stuart Moore - Guerra civil



Nenhum comentário:

Postar um comentário