Postagem em destaque

Links para a obra do Rahmati

Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :) Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem. ...

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Wii U, Pokémon e a BURRICE da Nintendo


Esse post simples, rápido e objetivo só serve mesmo para exteriorizar minha indignação com a burrice da Nintendo, uma empresa com tantos jogos fantásticos, tantas mentes brilhantes, mas que consegue ser ainda mais burra que o Kiko do seriado do Chaves.

Toda a galáxia sabe que o Wii U está mal - não, está péssimo, terrível - das pernas, e a solução seria tão simples, tão óbvia! Eles têm a faca e o queijo na mão - e a mesa, o pão, a margarina, e toda uma cesta de café da manhã.

Tá, e qual seria essa solução?

Simples, de fato: Um jogo de Pokémon - nos moldes dos portáteis, X, Y, e toda a caralhada que veio antes, naquele modelo de RPG, Ligas e adventure e batalhas - com todos os Pokémons (não incialmente destravados, claro), mas no formato MMORPG, onde todos podem jogar online e batalhar pelo mundo, isso com o poderio gráfico HD do Wii U.

E por que não faz? Inexplicável, não é?


Imagina só... Se saísse assim, eu vendia um rim pra comprar
um Wii U (imagem retirada da internet)


Um comentário:

  1. Só um adendo: Ficaria ainda mais legal se pudesse mirar e atirar a pokébola pelo controle de telinha do Wii U, imagina que daora =D

    ResponderExcluir