Postagem em destaque

Links para a obra do Rahmati

Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :) Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem. ...

sábado, 6 de agosto de 2016

Conto Noturno Deserto, na revista Trasgo #10


E, para minha imensa satisfação, mais um conto meu foi publicado! Definitivamente, 2016 está sendo meu ano de estrear no mundo publicado da literatura fantástica brasileira com os dois pés no peito! Agora, além dos outros cinco contos, lançados pela editora Draco, que faz um trabalho incrível com os autores nacionais, saio na melhor revista nacional de literatura fantástica, a Trasgo, em sua 10.ª edição! (Os links para compra dos meus contos estão ali do lado direito, sob o título Minhas obras publicadas.)

Noturno deserto é um conto muito querido. É a minha primeira incursão na Segunda Era de Acqua, e a primeira vez que trabalho exclusivamente com seus deuses. O conto My shadow plan se passa na Quarta Era, e meu primeiro romance, que deve sair muito em breve, de onde esse conto foi derivado, também. O Noturno deserto, contudo, foi um desafio. Sempre adorei o tema dinossauros, e pensei, então: onde — e como — eles se encaixariam em Acqua, que é uma versão de nosso mundo? Por que os deuses os teriam criado (teriam?), e deixá-los serem extintos depois? Eles teriam controle sobre isso? E se não, que espécie de deuses eles seriam então?

É com esses questionamentos que os deixo. A revista Trasgo traz também outros contos, naturalmente, nessa edição, e pode ser baixada de graça, em formato .mobi, .epub ou .pdf aqui, no site oficial da revista — e, apesar de eu ainda não ter lido os outros contos, tenho segurança em atestar que eles serão ótimos. Já li cinco edições da revista e ainda não me decepcionei com nenhum (bem, na verdade, apenas com umzinho). A edição e a revisão da revista são impecáveis; o trabalho de seu idealizador, o Rodrigo van Kampen, é impecável.

Enfim, recado dado, espero que gostem do noturno deserto de Acqua :D



Se, no entanto não quiserem baixar a revista toda, o conto também está disponível para leitura no site, também de graça, nesse link:


Além disso, também está online a entrevista que eu dei para a revista, falando das minhas influências e dos meus outros projetos:


Deem um pulo lá, leiam e, se possível, se tornem padrinhos dessa revista excelente, que é atualmente um dos melhores veículos de divulgação de novos autores de literatura fantástica que temos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário